Opiniões
93.6 %

Perguntas Frequentes

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Serviço.
Para efectuar um pedido de Serviço é necessário estar registado no site da Rede Inova?

Sim, necessita ser cliente registado. Só assim consegue efectuar novo pedido de serviço, na sua área de cliente.
Quais são os pedidos possíveis de serviço que a Rede Inova dispõe?

Os pedidos possíveis são:

- Substituição de Ecrã de Smartphone;
- Upgrade de Memóra RAM;
- Limpeza e Instalação de Anti-Vírus;
- Upgrade de Disco Rígido/SSD;
- Pedido de Reparação de Equipamento dentro da Garantia;
- Pedido de Reparação de Equipamento fora da Garantia;
- Formatação/Instalação de Sistema Operativo;
- Instalação de Aplicações Móveis ou em Portáteis.
Caso faça algum pedido para o meu equipamento, a Rede Inova faz a recolha na minha morada do equipamento?

Sim. A Rede Inova procede à recolha e à entrega do equipamento. Para tal o cliente deverá contemplar a embalagem para o equipamento de forma a que seja recolhido e transportado com segurança até às nossas instalações.
A recolha e a entrega poderão ser feitas por transportadora com gestão da Rede Inova, no entanto os custos serão a cargo do cliente e serão de 12€ por recolha e 12€ por entrega.
Qual o custo de cada serviço?

O custo, para além dos portes de recolha e entrega são calculados com base no tempo que demora o tratamento/reparação do equipamento. O preço à hora que é cobrado é de 20€.

O custo de equipamentos novos de substituição ou adicionados, acresce ao preço total do serviço.
Como se procede ao pagamento?

O pagamento do serviço deverá ser feito no ato de entrega, ao cliente, do equipamento. Caso se deva proceder à entrega por transportadora o pagamento deverá ser feito antes de ser enviado o equipamento.
logo
Rede Inova - Comércio Electrónico em Informática
Av. da República, nº 23
3440-322 Santa Comba Dão
Portugal
+351 232 892 378
+351 926 692 032
info@redeinova.pt

Subscrever Newsletter

logo
Direitos de autor © 2019 REDE INOVA. Todos os direitos reservados.